Nossa História começa
em San José, Costa Rica

The Stocker Group S.A inicia su gestión en el 2004.

The Stocker Group nasce em janeiro de 2004 em Santiago do Chile, produto da compra de bens e direitos da equipe constituída pela Gerência Internacional de E-business, da FUNDES Internacional, rede de soluções empresariais presente em onze países da América Latina,cuja sede encontra-se em San José na Costa Rica.

Até essa data, a equipe de E-business da FUNDES era responsável pelo desenvolvimento e manutenção da estrutura virtual desta rede (www.fundes.org), incluindo entre seus desenvolvimentos, portais para os empresários como MIPYME.com e o software do Salão de Negócios Empresariais; projetos de consultoria entre os que destacam iniciativas de Knowledge Management e comunicação.

Sobre esta sólida base e apoio de uma equipe multidisciplinar, a empresa consultora multinacional Stocker Group inicia suas operações. Atualmente, amplia sua oferta de produtos e serviços, adaptando-lhes às crescentes demandas do mercado internacional.

Michael Stocker firmando o primer contrato da Stocker Group con Fundes Internacional en San José, Costa Rica, 2004:

Da esquerda à direita: Gerald Hernández, Contralor Internacional; María Vega, Gerente Internacional de Competitividade Empresarial; René Bronsil, Diretor Executivo; Michael Stocker, fundador da Stocker Group; Carlos Córdoba, Gerente Internacional de Recursos Humanos; Carlos Romero, Gerente Internacional de Desenvolvimento de Negócios.

Baseado em nossos primeiros escritórios em Santiago do Chile e Suíça, temos aumentamos nossa presença, nos anos de 2006-2008 na América Latina, para ficar o mais próximo possível de nossos clientes. Fundamos escritórios na Cidade do Panamá (Panamá, 2005), São Paulo (Brasil, 2006), Bogotá (Colômbia, 2007) e Lima (Peru, 2008).

No ano de 2007 lançamos nossa nova linha de negócios: e-Siberian Internet Marketing, no Chile. Aqui nos dedicamos a três fatores mais importantes de um site: programação, otimização de mecanismos de busca, publicidade na Internet e design.

Em 2010 lançamos dois softwares: VIVAMED, software para gerenciamento de pacientes e KREATOUR software feito para agências de viagens e operadores turísticos.